terça-feira, 1 de outubro de 2013

Rato é encontrado novamente em garrafa de Coca-Cola em Teresina-PI

O consumidor identificado por Augusto comprou uma Coca-Cola de 290 ml em uma mercearia na zona Sul de Teresina nesta segunda-feira (23) e tomou um susto ao ver algo parecido com um rato dentro da garrafa de refrigerante.

Diante das diversas acusações envolvendo o nome da empresa, Augusto informou que preferiu não abrir a garrafa e procurou um advogado. “Eu não tive mais coragem de beber o líquido e pedi para o comerciante não mexer no lacre exatamente para gente poder entrar com uma ação. Eu procurei logo um advogado para saber o que a gente poderia fazer e decidi processar a empresa”, disse.









195 comentários:

  1. engraçado....a embalagem lacrada e mesmo assim não produz espuma devido o efeito do gás??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk notei a mesma coisa, ja ia comentar!!! ooo esse povo n tem mais o q inventar aff

      Excluir
    2. E também seria notável na hora de adquirir o produto. --' E isso parece tudo, menos um rato.

      Excluir
    3. olha acho que no dia que uma coca cola produzi espuma eu paro de bebe ela hausahuas

      Excluir
    4. independente de ser ou não ser um rato, isto não deveria estar dentro da garrafa, concordam??? Por acaso você já visitaram a fabrica da Coca Cola??? Pois bem... quando criança eu visitei e a +/- uns 2 anos eu sai da empresa, a mesma a qual visitei quando criança, trabalhava na parte de TI, mocinhas... É complicado viu... Outra coisa, existem alguns objetos ou misturas que fazem com que o gás não produza espumas alguma??? Já estava ficando enjoado do produto, depois das denúncias que são verdadeiras e não são poucas, mas que nem todo mundo sabe pq a mídia segura, to parando de vez.
      Quanto aos comentários de vocês, é mesmo pq nunca nenhuma de vocês pegaram algo estranho no produto, ache algo e suas opiniões mudarão rapidinho. Ou mesmo pq ninguém da sua família ficou como aquele rapaz que no momento não lembro o nome, por ingerir do produto contaminado, pois acontece mesmo viu. Pensem e reflitam um pouco... Não é sensacionalismo não viu...

      Excluir
    5. na garrafa fechada a bebida não faz espuma, só com ela aberta...

      Excluir
    6. Tambem concordo , nunca aparece nenhuma denuncia e quando aparece uma , logo em seguida vem várias .. Engraçado q nao espuma kd o gás ????? Sei não esse povo é muito engraçado mesmo. Só sei de uma coisa , com Rato ou sem Rato ADORO do mesmo jeito. Vou Bebendo contanto que nao seja na minha garrafa kkkkkk

      Excluir
    7. Concordo com vc Nanda Souza... esse povo não tem mais o que inventa... Aff...

      Excluir
    8. é aquela velha história .... que todos sabemos ... claro q rola sacanagem por parte dos funcionários que resolvem sacanear a empresa por N motivos... sem pensar no mal que a bebida irá fazer as pessoas ..., mas é fato q isso n ocorre apenas com a Coca ... a McDonalds é outra .. a friboi tb tem lá suas culpas ... bom ... aparecem um monte pq simplesmente um denuncia e os demais se encorajam a fazer o mesmo...
      Eu n tomo esta porcaria a trocentos anos, pelo simples fato de eu ser fascinado pela química, e sabendo como é feita a mistura da coca, eu prefiro ingerir H2SO4 e morrer logo do que morrer aos poucos ...
      Bom, mas tem quem curte e nda posso fazer ...

      Excluir
    9. É verdade.. esse povo sensacionalista é capaz de tudo, né? Abrir uma garrafa com o maior cuidado para não estragar a tampa, para depois recolocá-la sem que ninguém perceba que o lacre foi violado, caçar um ratinho, matá-lo envenenado, e depois ter a trabalheira de colocá-lo morto, dentro de uma garrafa tão pequena, com a boca menor ainda, só para poder denegrir a imagem da Coca-Cola e tentar ganhar dinheiro em cima dela.. por favor, né? Me polpe!! Tudo bem, que são casos isolados, e não deve ser só na Coca-cola que exista. Agora querer dizer que alguém seria capaz de uma canseira dessas, para esses fins.. é "um pouquinho" demais, não?! É cada uma..!

      Excluir
    10. Pois é Nanda Souza, vai bebendo, e quando for na sua garrafa, ai vc toma providências né, espero que ainda esteja com saúde para tomar providências, e a questão do gás ele só espuma se vc agitar ou se entrar em contato com oxigênio, gênios, isso é química básica.

      Excluir
    11. Meu com rato ou sem rato, faz mal do mesmo jeito. Refrigerantes em geral deveriam ser abolidos da face da terra, olha o que a "geração coca-cola" transformou a sociedade em um bando de jovens obesos e com problemas de saúde. me intristece ler coisa como "bebo de qualquer jeito" ou "adoro". "Em janeiro, o químico 4-metil imidazol (4-MI) entrou na lista de substâncias consideradas de risco na Califórnia. Fonte: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/03/apos-alerta-de-risco-de-cancer-coca-cola-pode-mudar-formula-de-corante.html

      Excluir
    12. Se você agitar bastante qualquer refrigerante, vc vai liberar o gás carbônico que estava contido no liquido para a 'atmosfera da garrafa'. Acontece que, chega um momento que a pressão exercida por este gás liberado é grande, de modo que não é possível a liberação de mais gás à não ser que se abra a garrafa, diminuindo assim a pressão (o que não é o caso). Quanto menor a pressão exercida sobre um liquido, maior a possibilidade de se liberar os gases dissolvidos neles e maior ainda a facilidade deste liquido evaporar. A água 'ferve' quando exposta à baixíssimas pressões.
      O contrário é válido.
      Faça um teste na sua casa, compre um Dolynho e agite bastante, vc vai perceber que torna-se mais difícil a formação de espuma. Abra de uma vez em uma pia e perceba que muito do gás retido é liberado instantaneamente.

      Sem contar é claro que o CO2 pode ter sido utilizado como fonte de energia (respiração) por bactérias anaerobias contidas neste objeto dentro da garrafa.

      Excluir
    13. aff, vamos parar de ser besta, quem foi na fabrica da coca sabe que quase nao tem gente la, a maquina faz tudo sozinho, a garrafa é feita na hora, a fábrica é toda em aluminio, o produto nao tem contato com nada externo, tanto que a receita ja chega pronta, fica num negocio de aluminio. se fosse uma fabrica porca de tubaina tudo bem, agora acreditar nisso é muita burrice.

      Excluir
    14. Quanta gente ignorante... A espuma so eh feita quando a embalagem é aberta, o gás do refrigerante eh composto de CO2(g) + H2O (l) -> H3O + (aq) + HCO-3 (aq) e a espuma se forma quando abrimos a tampa e o CO2 dentro do liquido é diminuido, a pressão interna da garrafa não deixa formar espuma.

      Excluir
    15. Nanda Souza vc deveria parar de tomar não só por essas historias mas sim pelos males provocados com as substancias da coca cola, afinal vc já viu alguma planta, fruta ou organicos com nome de ''COLA'' ?

      Excluir
    16. Nauun sei se é verdade mas
      Nunca vi coca cola quente e lacrada produzir espuma o.O esse povo num sabe das coisas e ainda comenta ¬¬

      Excluir
    17. A "espuma" se forma pela liberação do Co2 existente na garrafa, que está hermeticamente fechada, logo, o gás ainda não vazou.

      Excluir
    18. Essa questão da espuma não tem nada ver, várias vezes já comprei coca que nao tinha o gás q geralmente vem, chamamos aqui de coca cola chóca... E não tem como tirar com cuidado pra nao estragar, pq o lacre é feito com uma máquina... Acabei de fazer o teste com uma garrafa de coca em temperatura ambiente e não espuma mesmo... Se querem continuar defendendo o problema é de vocês, mas não tenho duvida q o vídeo é sério.

      Excluir
    19. Hoje em dia ta td assim mesmo, cada coisa q encontramos!!!

      Excluir
    20. a embalagem n estava lacrada pois..... se prestar a atenção ele vai virar a garrafa de coca e o outro cara fala : não vira nãooooo ..... pois se ele virar a garrafa pode - se perceber que ela esta ja na metade.... ou seja a embalagem foi violada

      Excluir
    21. Allyson vc viu o mesmo video q eu? pois eu vi ele virar a garrafa aos 0:39 segundos!

      Excluir
  2. se tem algo diferente dentro da garrafa é logico que nao vai estar totalmente gaseificada,,,,,dânnn...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto mesmo ,trabalho com bebidas e o que mais tem e coca cerveja sem gas por causa das garrafas sujas eu ja encontrei de tudo dentro de embalagem de chocolate ate lacre de garrafas

      Excluir
    2. concordo se tem algo dentro como pode estar totalmente gasificada....

      Excluir
  3. hummm, frescura, é só tirar o rato e beber... Vai perder uma garrafinha de Coca Cola assim do nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mdls eu nao li isso '-'

      Excluir
    2. Concordo, coca tá tão cara pra desperdiçar por uma coisa tão pequena. E outra, a coca sempre deu brindes.

      Excluir
    3. Porco igual a vc , só vc mesmo bebe sozinho babaca...

      Excluir
  4. `sensacionalismo` so dou risada desses comentarios....`
    vc ta vendo....vc sabe onde fabrica...vc toma se vc quizer o dinheiro é seu....se eu ou vcs encontrassem algo na garrafa tb processariam a empresa e divulgavam o assunto.... e concerteza ia haver idiotas e imbecis que iam criticar....aliais se eu achassem uma coisa dessas ia ficar quieto para os imbecis tomarem rato goela abaixo....pelo menos nao iam me chamar de sensacionalista,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. forjar uma prova não ganha processo, garanto que você nem assistiu o vídeo, só prestar bem atenção no lacre, essa garrafa tinha que estar fechada industrialmente, se esse senhor abril a garrafinha sem perceber aquele enorme rato dentro dela, fica difícil de acreditar. E mesmo se tivesse o tal rato e sem querer ele a abrisse, e depois a lacrasse de novo, é bem difícil de provar depois.

      Excluir
  5. Isso não vai dar em N A D A. Seja lá o que for a coca-cola dribla mais essa, e os "espertos" continuam bebendo essa porcaria.

    ResponderExcluir
  6. Bebo com rato sem rato foda-se hu3hu3h3u3

    ResponderExcluir
  7. tira o rato, chupa ele pra não esperdiçar a Coca e depois tomar o resto :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AI MANO,MAS NÃO ESQUECE DE OFERECER UM POUCO PARA SEU PAI E SUA MÃE OK...VACILÃO

      Excluir
    2. VAI NESSA VACILÃO VC JÁ FUMA CRAC MESMO , COCA COLA COM RATO ,VC NEM VAI NOTAR ......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  8. mesmo com rato não desperdiço, que bom vem com petisco.

    ResponderExcluir
  9. Eles vendem a coca com a garrafinha e tudo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem compra leva o casco Alessandro, o que eu penso é o seguinte: tudo que você come ou bebe hoje em dia é mais do que nojento e ofensivo, não estou defendendo a coca-cola, até mesmo porque aqui na minha casa até mesmo meu marido que era viciado a mais ou menos uns 15 anos ele não toma mais, ninguém na minha casa toma. Voltando ao assunto tudo é contaminado, até mesmo o leite que tomamos não tem nada mais nojento e contaminado, eu sempre passo em frente a uma leiteria da compleite você não imagina o tanto que o troço fede e a gente ainda toma, por quê? porque nós que moramos na cidade principalmente, não temos muita opção de alimentação e por isso comemos ou bebemos o que tem no mercado. Bom, essa é minha opinião. Engraçado que eu acho é que na carteira do cigarro vem uma alerta de que o fumante pode contrair o câncer e até morrer vem até a gravura na embalagem e as pessoas não importam com isso, eu acho que é porque tudo que tem lá ta moidinho e não da pra ver, quem sabe la não tem restos de ratos também, né?

      Excluir
  10. Isso aí num é nada, Já encontrei foi uma capivara!

    ResponderExcluir
  11. É obvio que esse cara só quer ganhar dinheiro em cima disso, se não ele dava jeito na garrafa e não tomava mais, baita de um bicho em uma garrafinha na hora o cara ja ia ver que tem um trem ali dentro, aff esses cara mano.

    ResponderExcluir
  12. Que... conveniente. Justamente agora que esse negocio de rato voltou, aparece outro. A noticia que deu todo aquele barulho é coisa antiga - o caso aconteceu em 2000, e só ganhou força agora. Muitissimo conveniente outro rato aparecer só agora, e JUSTAMENTE agora. Sei não hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. independente de ser ou não ser um rato, isto não deveria estar dentro da garrafa, concordam??? Por acaso você já visitaram a fabrica da Coca Cola??? Pois bem... quando criança eu visitei e a +/- uns 2 anos eu sai da empresa, a mesma a qual visitei quando criança, trabalhava na parte de TI, mocinhas... É complicado viu... Outra coisa, existem alguns objetos ou misturas que fazem com que o gás não produza espumas alguma??? Já estava ficando enjoado do produto, depois das denúncias que são verdadeiras e não são poucas, mas que nem todo mundo sabe pq a mídia segura, to parando de vez.
      Quanto aos comentários de vocês, é mesmo pq nunca nenhuma de vocês pegaram algo estranho no produto, ache algo e suas opiniões mudarão rapidinho. Ou mesmo pq ninguém da sua família ficou como aquele rapaz que no momento não lembro o nome, por ingerir do produto contaminado, pois acontece mesmo viu.

      Excluir
    2. concordo plenamente com vc...confesso que ainda caio na tentação..mais antes dou uma boa olhada...Deus me livre disso acontecer cmg ou com um familiar meu!!

      Excluir
  13. Alguém precisa conhecer a linha de produção da Coca para ver como é impossível um rato deste tamanho estar dentro de uma garrafinha desta.
    Vai a dica de um video produzido pelo Net Geo
    http://www.youtube.com/watch?v=xlffs1ijtic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¬¬'
      Eu já trabalhei na linha de produção. Não é bem assim que as coisas acontecem, pelo menos não aqui no Brasil. (nem todas as fabricas tem esteiras em espirais, "palitizadores" e "despalitizadores") Isto é possível sim (ainda mais se for fabricada no Brasil), pois garrafas são guardadas durante semanas (se duvidar, meses) antes de serem enchidas e o processo de manipulação e abastecimento das maquinas ainda é totalmente manual.(Bem, aqui no Brasil, os "palites" de garrafas são abertos manualmente, assim como o abastecimento para a linha de enchimento, e, nem todas as garrafas abastecidas são enchidas de imediato. Assim como o empilhamento dos produtos prontos ainda é feito manualmente) As garrafas vazias podem ficar paradas "dentro" da linha de produção durante muito tempo sem que ninguém possa ver. Principalmente se a linha parar para a limpeza de tubulação. (isto acontece muito na troca de produtos para enchimento; Coca Cola, Coca Cola Zero, Fanta, Sprite, etc) U_U

      O jeito é pagar mais caro comprando COCA COLA importada!!

      Excluir
  14. O fato é que histórias de coisas dentro de garrafa de coca sempre existiram, eu particularmente nunca vi nada pessoalmente, mas não desacredito que isso seja verdade, existem falhas em processos industriais a gente sabe bem disso, vi um vídeo outro dia que tem rodado no face onde passa a linha de produção da coca tudo mecanizado etc em uma parte mostra as garrafas sendo escaneadas por uma ma´quina e algumas são descartadas, o fato é que comprei um fardo de coca de 2l e uma delas veio pela metade, isso me fez pensar se aquilo é realmente verdade.

    ResponderExcluir
  15. Ao inves de comentarem só merda,se o cara que ganhar dinheiro ou não isto é problema dele,agora imaginem se realmente,isto tudo for verdade e um parente seu ou ate mesmo sua mãe ou seu pai tomando uma porcaria dessa,ai talves vcs caiam na real,que pode ser sim,uma coisa seria...reflitam seus ignorantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora imaginem se deus existe... foda-se, bebe quem quer. Tudo que a gente consome hoje é merda. Consome quem quiser. Foda-se novamente

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Com certeza Deus existe,mas vc jamais vai saber disso,porque ao inves de nascer...vc foi sim cagado...SEU MERDA

      Excluir
    4. Que moça raivosa... Isso é oportunismo, querer ganhar processo por causa da fama de uma história. Aparece um rato na coca dai todo mundo começa a achar rato? Que isso, uma familia de ratos kamikazi que entram nas garrafas pra nos prejudicar? Acorda moleque!

      Excluir
  16. na china nao entra coca cola justamente por causa da formula da coca ser guardada em 7 chaves

    ResponderExcluir
  17. coca falsa, só pode, como já se viu uma coca sem gás???

    ResponderExcluir
  18. Engraçado né,coca cola derrete osso,limpa ferrugem de para-choque e não consegue destruir um simples ratinho

    ResponderExcluir
  19. coca com tira gosto, rato , capivara, sapo, cachorro, etc.

    ResponderExcluir
  20. Que nada... o maior sempre come o menor... deixam de frescura.... kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Como é que ele consegui girar a tampa da Coca-Cola nos 2:49 min do vídeo o reporte gira a tampa da Coca-Cola. se eu não me engano esse tipo de garrafa a tampa não é de rosca e sim abre com um abridor igual a Cerveja.

    ResponderExcluir
  22. Meu deus, não vêem que a garrafinha não está cheia até a boca? E mais, a tampa lacrada não gira como ele girou no 2:49 min. Que falseta !

    ResponderExcluir
  23. dá pra ver que a tampa não está em perfeito estado ,ela está um pouco batida nas laterais, como se alguém tivesse aberto e depois batido, pra parecer fechada de fabrica !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. podem olhar bem no começo do vídeo em que ele começa a girar a garrafa, dá pra ver varias imperfeiçoes na tampa !

      Excluir
  24. oooooooooo isso ta mais pra um limão...e coca com limão e bão viu kkkkkkkkkk acoca enta ajudar agente ja colocando limão e ninguém ta satisfeito em q maldade kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Achaar um rato é fácil, quero ver achar um jacaré..

    ResponderExcluir
  26. Eu nao bebo refri..por mim pode fechar as fabricas...

    ResponderExcluir
  27. sacanagem da coca cola, poderiam pelo menos colocar um rato assado néh, assim o petisco fica melhor

    ResponderExcluir
  28. esse caso ai e falso a tampa esta amassada reparem bem ....

    ResponderExcluir
  29. Esse ai não tem como enganar ninguém, a tampa da garrafa esta girando , então isso quer dizer que a garrafa foi violada ....

    ResponderExcluir
  30. refrigerantes em geral : nunca mais, estou fazendo um grande bem para meu estomago, de agora em diante só sucos naturais, água de coco tenho certeza de que não vou achar um rato ou uma camisinha dentro de um coco

    ResponderExcluir
  31. Quem conhece o processo de lavagem das garrafas de vidro(obrigatório em todas as empresas de bebida que seguem o mesmo padrão) sabe que a soda cáustica eliminaria qualquer pedaço do rato, no mínimo derreteria. O que me parece é um monte de oportunistas tentando levar vantagem...Será que o Bolsa família, bolsa luz, bolsa geladeira não estão bastando?

    ResponderExcluir
  32. Fico mesmo invocado é como um objeto tão grande possa estar dentro da garrafa, se até forçando teria dificuldades para ali entrar...Parece montagem.

    ResponderExcluir
  33. Existem várias maneiras de abrir garrafas de vidro retornáveis sem estragar a tampa... brasileiro é um povinho que gosta de ganhar dinheiro fácil.

    ResponderExcluir
  34. Reparem em 1.18 é visivel uma bolha de ar na coca-cola oq comprova q ela ja foi aberta

    ResponderExcluir
  35. aaaaaaaaah pelo menos deixaram o rato pra dizer que ta contaminado, as outras empresas apenas devem tirar e vc nao sabe nem o que tah bebendo!! É por isso que tomo cerveja kkkkkkk e essa coca é é #FAKE

    ResponderExcluir
  36. Gosto muito de coca-cola e sei bem o mau q faz, sei tbm q se vc deixar um osso dentro da coca de um dia para o outro ele fica todo coroido, desentope esgoto, tira ferrugem porque um rato ia ficar normal dentro dela ?

    ResponderExcluir
  37. Esse cara deveria tomar no Cú, com essa mentira... O cara não sabe nem mentir PQP

    ResponderExcluir
  38. http://www.youtube.com/watch?v=RAfcv3CW_Jo
    Depois desse vídeo deu uma vontade de Toma uma coca com rato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,otarios querem acaba com a coca? kkkkkkkkkkkkkkkk não tem o que faze coloca rato na coca bando de fdp , to escrevendo e tomando uma coca bem geladinha

    ResponderExcluir
  39. 4:20 a cara de satisfação dele ao dizer que vai processar a coca cola, tá achando que é assim que funciona, ele compra uma coca com um ratinho e arranca uma grana da empresa sendo que ele nem consumiu o produto; tá achando que vai arrancar uma bolada, mas o máximo a devolução da compra.

    ResponderExcluir
  40. Eu só acho que um rato não entraria pela boca da garrafa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pressão que usa para encher a garrafa é muito forte, entra fácil... Pq ele é pressionado, os ossos se quebram todos.

      Excluir
  41. Nossa como existe gente oportunista, é como foi dito aqui, não tem uma bolha de gás!!!!

    ResponderExcluir
  42. isso tudo é pra ganhar um dinheiro meu Sr. ? :s da coca cola ae só deve ter a embalagem

    ResponderExcluir
  43. Isso já virou piada. Vou continuar tomando Coca Cola. Obs. Tem alguém tentando prejudicar a marca, isso é visível. Tem que ser investigado e descoberto a realidade, pois não tem como entrar facilmente um rato dentro da garrafa.

    ResponderExcluir
  44. "Augusto comprou uma Coca-Cola de 290 ml"...
    pela filmagem, se tiver 275 ml na garrafinha é muito!!

    e mais, na hora ele veria que havia algo errado... era só informar a situação pro dono da loja e pegar outra garrafa!!

    ResponderExcluir
  45. Podia ser pior.Na época da revolução francesa as pessoas comiam ratos. E sem coca-cola.

    ResponderExcluir
  46. Fizeram a pericia ? Se não tem como provar que o lacre não foi aberto então retire isso e só poste algo quando tiver o laudo da pericia... O que vai ter de gente malandra tentando receber indenisação não vai ser brincadeira!!!

    ResponderExcluir
  47. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acham agora que pq tem rato na COCA COLA eu vou toma esses REFRIGERECO? Vai por mim quando um produto nunca alcança a qualidade do outro sempre aparece pra denegrir ''fato''..

    ResponderExcluir
  48. AGORA A FANTA VAI IMPERAR, E ELA NÃO QUEBRA, VC SABE PORQUE A FANTA NÃO QUEBRA: PORQUE A COCA COLA...rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  49. Quanta ignorancia desse povo...como vai fazer espuma dentro da garrafa com um bicho nojento desse dentro...affff

    ResponderExcluir
  50. Cara eu achei um Tiranossauro Rex dentro da minha coca '-'

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. kkkkkkkkkkkk' verdade Jera .. os melhores são da marca COCACOLA KKK'

    ResponderExcluir
  53. baõ parece se m eio grande o bixinho e como será que entro na bokinha da garrafa nn ser pequena de mais

    ResponderExcluir
  54. Bom acho que todo mundo tem o direito de sber o que esta consumindo e porisso já visitei a fabrica.. Mais todo lugar e em toda hora consumimos coisas que nem imaginamos como foram feiras.. E acabei de ligar pra coca cola pra me informar e esse caso ainda não foi notificado á eles.. e ai?

    ResponderExcluir
  55. Independente de ter ou não objetos estranhos dentro, o fato é q qualquer refrigerante é um veneno para a saúde, assim como o cigarro, então toma quem quer se matar, a escolha é de cada um.

    ResponderExcluir
  56. isso sao concorentes como guarana anartica qui fica enventando coisas para prejudicar coca cola so ki e a melhor e nunca vou para de beber aki pra vcs concorençia _I_ coca cola e a melhor u.u

    ResponderExcluir
  57. vsf irmao. Experimenta coloca um osso de galinha num copo de coca cola e deixa de um dia pro otro. O bagulho DERRETE! E UMA PORRA DE UM RATINHO Q É PRATICAMENTE UM INSETO IA FICAR 10 ANOS NUMA GARRAFA DE COCA COLA? VAI TOMA NO CU BANDO DE IGNORANTE

    ResponderExcluir
  58. daqui a pouco vai começar a aparecer rato até dentro do grão de aroz de brince.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. ISSO AIH NAO EH NADA, EU ACHEI UM ELEFANTE DENTRO DA MINHA...!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  60. Continue a mentir para você mesmo, graças a Deus eu não bebo essa porcaria!

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. pegue uma garrafa em um mercado e tente girar a tampa dela. que eu saiba. nao tem como girar a tampa da coca litro e nem da ks, por isso se utiliza abridor de tampinha. veja no 2:44 que ele consegue girar. ou seja ela foi aberta. agora como ele conseguiu sem danificar a tampa nao sei. e tb nao esta cheio como normal. façam o teste. olhem no mercado ou em sua ksa se estiver. depois tirem sua conclusao de tudo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele gira a garrafa inteira... não só a tampa mas a garrafa inteira...

      Excluir
  63. Vai entrar com ação pra que??? quere ficar rico é? o máximo que poderão fazer pra vc é devolver o dinheiro do produto que vc adqueriu.... você não bebeu... então ação pra que? quer aproveitar o embalo e ganhar uma graninha né????

    ResponderExcluir
  64. moss eu trabalho na Coca colaa
    entao sei que ela estraagraa facil..e podee cria um fungo ... naoo e um ratoo e apenas um fungo ..

    ResponderExcluir
  65. olha eu fui na fabrica e ñ tem como entra um rato numa garrafa e eu sou afavor da cocacola

    ResponderExcluir
  66. Primeiramente uma empresa como a Coca - cola tem controle de qualidade conforme Ambev fica em cima dessas empresas de bebidas em geral para que nada aconteça então façam o favor inventa com mais classe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Pimenta no olho dos outros é refresco. Coca-cola realmente é cara, mas mais caro é o tratamento que vcs terão q fazer quando for a vez de vcs, eu espero q isso aconteça com vcs q não acreditam, pra que passem a acreditar. Eu não tomo essa praga, q só faz mal à saúde, com ou sem rato.

    ResponderExcluir
  68. Nao afirmem o q vcs nao tem certeza. Eh fato,tem algo q nao deveria ter dentro da garrafa ou vcs sao cegos? Querem seguir bebendo eh um direito de vcs. Mas nao critiquem quem nao quer mais beber. E pelo visto esse controle de qualidade deveria ser mais controlado para realmente ter qualidade.

    ResponderExcluir
  69. Montagem... reparem o video em 0:26 s e depois em 6:00 min. a garrafa no começo do video apresenta menos liquido do que no final do video.

    ResponderExcluir
  70. logo logo, a coca mete um processo de difamação em cima destas pessoas que estão encontrando objetos dentro de garrafas de coca.....

    ResponderExcluir
  71. Não sei pra que tanto alarde...rato tem proteína né? só ajuda isso aê! dlç!!

    ResponderExcluir
  72. Bora processar para ganhar uns trocados né. É cada uma viu! Agora aparece de tudo dentro da Coca-Cola,Outro vez eu um video de uma senhora que achou um Gurda-Chuva Dentro da garrafa de Coca-Cola,Agora ela se encontra rica com indenização.

    ResponderExcluir
  73. '-' que podre, nada ve essa historia do rato na coca, se fosse verdade o mundo todo estaria comentando

    ResponderExcluir
  74. pra mim isso é gente querendo ganhar dinheiro facil

    ResponderExcluir
  75. Ta meio vazia essa coca LACRADA aí em fera...

    ResponderExcluir
  76. Quem ai notou uma coca-cola sem gás e uma tampa com o lacre violado SIM, e depois recolocada mais não conseguiram refazer aqueles amassadinhos de um lado da tampa onde provavelmente foi o lado que usaram pra abrir?

    Outra coisa que as pessoas RETARDADAS NÃO ENTENDEM!!
    O 1º caso da coca-cola foi em 2000 a 13 anos atrás gente. Vcs ja beberam muitas coca-colas de rato na vida se for assim.
    Atualmente o Facebook trouxe atona a história de Wilson Batista de Rezende, que entrou com o processo contra a coca-cola em 2000. Com isso a mídia sensacionalista trouxe o caso esquecido a tona e ai derrepente os ratos começaram a entrar na coca-cola novamente,
    Curioso não???

    É como o caso do suco que houve a pouco tempo. Todo mundo esqueceu e vai continuar esquecido, até agora ninguem achou mais nada no suco, mais e só alguém remexer na história que vão começar a aparecer coisas no suco novamente tbm.

    kkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. retardado é quem continua bebendo!"!!!!se até no leite encontraram soda caustica amonia .....imagina em um produto que usam materia prima da cocaina!!!!!!!!!!!acorda pra vida ,que afinal são suas seus retardaaaaaaaaaados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  77. Ridiculo isso ai.. gente vai trabalhar para de ser oportunista pra começar o liquido esta abaixo do que a média e a tampa tem alguns amassados e etc.... Como pode existir pessoas assim no Brasil

    ResponderExcluir
  78. Se eu fosse a coca-cola eu processava essas pessoas mediocres

    ResponderExcluir
  79. tbem econtrei um aqui no Paraná!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=mJ8s67leMxo

    ResponderExcluir
  80. Parece mais um feto dentro da garrafa, os caras na fabrica tavam tocando punh...., caiu dentro da garrafa e fecundou, só pode, verdaeiro filho da coca..

    ResponderExcluir
  81. 1:53 dá para ver que está amassada a tampa, caso resolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi. ele quer ganhar o dinheiro da empresa.

      Excluir
    2. retardada vç é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  82. Po legal... uma certa pessoa chamada Wilson Batista Rezende ... bebe uma Coca-Cola em dezembro de 2000.... 13 anos depois em 12 de setembro de 2013 pela Rede Record de TV o caso vem em uma reportagem;
    ai depois do caso da garrafa envenenada ganhar fama certo idiota porta um vídeo que acho outro rato... vsfd!
    [...]
    "O caso de Wilson Batista Rezende foi registrado em dezembro de 2000Ele comprou um pacote com seis garrafas no supermercado na cidade de São Paulo, e “sentiu os órgãos queimarem” ao consumir uma delas."
    [...]

    É impossível que uma cabeça de rato passe pelo encanamento que abastece as garrafas;
    mas...
    seu Wilson guarda uma garrafa onde há uma cabeça de rato.. pericia diz que lacre esta intacto.. lacre original!

    ResponderExcluir
  83. Eu encontrei uma baleia dentro da minha coca cola :3''

    ResponderExcluir
  84. repare no lacre... o cara meche e a tampa roda, kkkkkkkkkkkkkkkkk vacilao pra caralho capaz de tomar um processo nas costas ainda..

    ResponderExcluir
  85. Com rato ou sem rato, está bebida acaba com o estômago (experiencia própria)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela sensatez pena que a publicidade ilusória dessas empresas que fabricam o que não tem nada a oferecer a não ser um xarope doce com um gosto bom para convencer crianças a consumir e transformar se em um abito familiar consumir um liquido preto que nem esclarece a sua formula para o consumidor , e fácil torna-se um diabético consumindo este tipo de liquido cheio de açúcar

      Excluir
  86. “Eu não tive mais coragem de beber o líquido e pedi para o comerciante não mexer no lacre exatamente para gente poder entrar com uma ação". /// Se o lacre não foi violado, como ele conseguiu beber o refrigerante sem violá-lo??? "Eu não tive mais coragem de beber"... Ou seja, ele estava bebendo e parou. Todo o argumento dele gira em torno de processar a empresa. Cheiro de oportunismo no ar. É capaz de tomar um processo ainda.

    ResponderExcluir
  87. Porque o cara quer processar a COCA? acho que estão usando de má fé. O certo é ver a validade informar ao comerciante e o comerciante fazer uma denúncia ao Ministério Público junto à ANVISA. Ela deverá tomar as atitudes cabíveis. Se a embalagem não fosse transparente o cara tivesse tomando e logo tido problemas de saúde, aí sim. Não estou defendendo ninguém, mas acho que se tem que agir com lógica e razão verdadeira.

    ResponderExcluir
  88. É por isso que eu, na maioria das vezes, tomo cerveja. Refrigerante só em lata, pois dessa forma não vejo o que tem dentro.
    O que os olhos não veem, o coração nem sente!

    ResponderExcluir
  89. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk do jeito que vai qual hora vao achar a cabeça de um penis em uma garrafa de coca cola kkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir
  90. na boa .... isso pra mim ta parecendo mais é bruxaria .. como é que algo pode entrar na garrafa , e depois ser lacrado ...

    ResponderExcluir
  91. Não entendo tanta gente defendendo a coca cola, a empresa já tem o corpo jurídico deles formado. eu parei de tomar coca cola, não ofereço ao meu filho, pois é claro que existem substâncias prejudiciais e cancerígenas, a coca que tomamos no brasil não é igual a dos EUA , pois lá é proibido usar as mesmas substâncias viciantes e prejudiciais a saúde!! Se for um rato ou seja oq for , faz menos mal que a coca cola em si !!! A coca cola é podre em todos os aspectos, nos adoecemos enquanto a empresa enriquece!! SIMPLES ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  92. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara buro não sabe nem fraldar kkkkkkkkkkkkkk como ele gira a garrafa pela tampinha e qualquer garrafa de refri não roda a tampinha por que e tudo na pressão animal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiroso mesmo. Não gosto de refrigerantes e nem por isso vou defender a Coca-Cola. Primeiro que nenhum refrigerante vem com aquela quantidade, elas tem uma medida certa padrão para encher e esta já foi aberta com certeza. Segundo por que a tampinha roda, devido ao gás ha uma pressão que o lacre é lacrado. Já abri lacres e fechei , ficou quase imperceptível.

      Excluir
  93. Caras, notem que logo no inicio do vídeo ele vira a garrafa e aquele troço que tem lá dentro é molenga igual silicone, ou seja... esse coroa ai abriu a garrafa e colocou algo la dentro e agora ta querendo ganhar dinheiro as custas da empresa. Aff.

    ResponderExcluir
  94. e o cara ainda é ultra-forte, ele consegue gira a tampinha com a garrafa "lacrada" ah vá.

    ResponderExcluir
  95. Prestenção, primeira parte do video, o refrigerante esta em um nivel abaixo do normal, e na segunda parte, quando colocam um celular atrás, não tem nem ar na garrfa, está até a tampa, FAKE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Todo mundo sabe que isso foi mentira, foi publicado na internet e ainda tem nego que acha que isso acontece, da raiva mano, coca cola sempre vai reinar nos refrigerantes, acontece que tem um monte de pobretão por ae que só toma itubaina, goianinho porque nao tem grana pra comprar uma negona dessas ae e agora fica zuando a coca... kkkkkkk quem nao gosta de coca toma suco e fica calado... kkkkkkk aaaaaaaaaaaah desabafei, coisa chato e povo ficar brincando de tom e jerry .

    Foi provada que o foi abaerta e colocado algo dentre , porque a tampa foi violada e lacrada novamente. Cheio de gente querendo ficar rico. kkkkkkkkkkkkk joga na mega sena.

    ResponderExcluir
  98. vai toma no cú, velho safado, a coca tem que processar ele.

    ResponderExcluir
  99. como tem baba ovo neste pais o que eu ganho em defender uma empresa que fatura milhões a nossas custas e seu produto maravilhoso não traz beneficio algum a saúde ao corpo não alimenta não mata a sede e ainda tem PH 2.5 o do estomago e de 1.8 que e acido puro e tem gente que defende esta empresa que paga mal os seus funcionários uma verdadeira vergonha

    ResponderExcluir
  100. Depois do início dessa história de rato, por todos os cantos começaram a aparecer coisas diferentes dentro das garrafas. Só tenho uma coisa a dizer: isso só mostra a desonestidade e o espírito oportunista do brasileiro. Os políticos que estão no poder apenas refletem o perfil do povo que o elegeu.

    ResponderExcluir
  101. Não sei que é mais idiota, quem faz um vídeo desse ou quem acredita!
    Isso é a metade de um "LIMÃO" e o único animal que está em contato com a garrafa é o homem!

    ResponderExcluir
  102. engraçado que a garrafa do final da gravação está mais cheia do que a garrafa no início...:/

    ResponderExcluir
  103. Da pra ver que a tampinha foi retirada e colocada de novo..
    A tampinha está amassada em volta nos dentes que a prendem na garrafa... pausem aos 21 segundos e vejam..

    ResponderExcluir
  104. Aiaiai,isso ta virando palhaçada já --' #BeboCoca com muito #Gosto

    ResponderExcluir
  105. O vídeo é falso. Se vocês repararem a tampa lacrada não roda como rodou aos 2 min. e 50 seg. Tanto que ele percebeu e começou a girar a garrafa. #cocacomratofail

    ResponderExcluir
  106. pff, o cara ainda deu uns dois goles antes de por o rato ai dentro da garrafa.

    ResponderExcluir
  107. Rato é carne, e tem proteínas ué...

    ResponderExcluir
  108. gente pelo amorrrrr viu!!!!!! a garrafa ta faltando refri, e outra isso dentro da garrafa é tudo menos um rato...afffffff

    ResponderExcluir
  109. Você que mostrou sua cara ai

    fica alerta com tanto dinheiro na jogada - eles elimina até a quarta geração sua da face da terra

    Otário

    ResponderExcluir
  110. Desculpa pessoal, mas aquilo tá mais pra um preservativo do que pra um rato...

    ResponderExcluir
  111. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem violaçao do lacre kkkkkkkkkkkkk,quando ele fala iso e comesa a rodar a tampa vc ja ve uma parte da tampa levantada e nunka vi uma garrafa q a tampa roda na garafa kkkkkkkkkkkkkk fake total

    ResponderExcluir
  112. povim querendo ganha um dinheirinho da coca em kkkkkkkkkkkk cada uma

    ResponderExcluir
  113. Atenção o SINDIRATO vai entrar na justiça por uso ilegal da imagem dos seus associados, deixem os ratos em paz... coloquem outro bicho nas suas cocas...

    ResponderExcluir
  114. Que eu me lembre as tampinhas da coca-cola tinham o nome da marca coca-cola essa tampinha é suspeita!!!!!!

    ResponderExcluir
  115. Boa noite, eu como Presidente da Ambev no Brasil venho por meio deste esclarecer que devido as várias denúncias de ratos em garrafas de Coca-Cola, resolvemos tomar uma providência, registramos o produto e em breve estaremos lançando a Rato-Cola, que com certeza vai bombar por aí, não deixe de experimentar.

    ResponderExcluir
  116. só eu reparei que tem pouca coca na garrafa? no minimo estranho

    ResponderExcluir
  117. isso aí é uma moela de galinha, se não for parece muito.

    ResponderExcluir
  118. Só acontece isso no Brasil? E no resto do mundo nenhuma denúncia? Estranho não?

    ResponderExcluir
  119. Quem nos garante que ela realmente está lacrada? Existe vários meios de se abrir uma garrafa de vidro sem nem mesmo danificar a tampa dela -.-

    ResponderExcluir
  120. Mais um trambiqueiro querendo ganhar dinheiro ou aparecer na mídia! Oportunistas vagabundos, isso sim!!

    ResponderExcluir
  121. E tem mais, é capaz que quando ela for aberta não tenha mais gás pelo fato de o corpo do animal morto absorve todo o gás. Além do mais, coca cola com rato ou sem rato não presta mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Alexandre,o povo foge da verdade mesmo,vcs acham que aquele cara que perdeu os movimentos ia mentir pra que?

      Excluir
  122. vão tomar coca no cu bando de filho da puta!

    ResponderExcluir